P&M | 18 de Setembro de 2017

Pontes & Muros (18 de Setembro)

“Não há felicidade sem liberdade nem liberdade sem coragem.” Há momentos em que é preciso ter a coragem para não aceitar todas as lógicas que fugindo aos nossos princípios e critérios colidem com a nossa liberdade e consequentemente com a nossa felicidade. Na vida pública como no nosso quotidiano só seremos bem sucedidos se felizes construirmos e conduzirmos os nossos desideratos e as missões a que nos propomos”.

Foi assim que o meu lider parlamentar se despediu da Assembleia da República é assim que gostava que entrássemos na campanha eleitoral que começa amanha, aproveite-se o mote da saída, digamos assim para facilitar a narrativa, aproveite-se o mote da saída de Portugal do lixo e comece-se a campanha eleitoral: felizes, livres e com coragem para centrar as palavras e as acções nas pessoas.

As pessoas com toda a certeza desejam desta campanha, propostas concretas, contactos pessoais e de olhos nos olhos perceberem em quem não podem confiar…e especialmente em quem podem confiar!

Se o país saiu do lixo, aproveite-se estes momentos de boas energias e largue-se o facilitismo das redes sociais, onde tem valido um pouco de tudo e com coragem enfrente-se as pessoas, os problemas e com total respeito e tolerância, faça-se deste acto eleitoral a festa que a democracia e a liberdade, merecem.

Haja coragem para derrubar estes muros que as redes sociais virtuais criam e construam-se as pontes de liberdade que até, e depois de 1 de Outubro, nos façam a todos felizes.

Anúncios