Diário de Campanha (0)

Diário de Campanha
Diário de Campanha / Autárquicas 2013
 
Vou então dar início ao meu diário de campanha, um registo das actividades, das propostas, dos debates, de episódios! Espero poder contribuir desta forma para uma melhor relação entre eleitos e eleitores, entre quem representa e quem é representado. Desta forma, desinibida e comprometida com todos vós, espero trazer transparência aos processos de decisão, obviamente temos reservas de informação, mas isso faz parte do processo, da campanha, das estratégias.
Como exemplo de matérias que estão sobre reserva/segredo deixo-vos este…o PS em Salvaterra de Magos já decidiu (em votação na sua comissão política concelhia) quem são os candidatos à Câmara Municipal (efectivos) e os candidatos às Presidências das Juntas de Freguesia, o candidato à Presidência da Câmara Municipal já é conhecido, Hélder Esménio, os restantes ainda são “segredo” a apresentar um dias destes 🙂
Em jeito de revisão da matéria dada, já escolhemos a localização dos outdoor’s (6x3m), tendo já sido “rapinada” uma das estruturas colocadas (Vale Queimado), já acertamos o contrato com a empresa que nos aluga essa estruturas e tratará da impressão, colocação e substituição dos cartazes, já temos também fotografo oficial. O criativo já está em acção, felizmente trabalha connosco desde 2005 e já temos pronta a carta de apresentação do Hélder, que muito em breve chegará às vossas caixas de correio, distribuída por candidatos, apoiantes e voluntários (uma outra inovação desta campanha) também a anunciar um dia destes.
Na próxima reunião de direcção de campanha, vamos marcar a data de apresentação das candidaturas, a colocação dos outdoor’s 3x2m e 2x1m, a calendarização da distribuição da carta de apresentação e outros pequenos, grandes pormenores, como os mandatários, a comissão de honra, a comissão de juventude.
E…prontus!
Está dado o primeiro passo desta grande caminhada, que espero sinceramente resulta numa grande vitória do Partido Socialista, dos seus candidatos, dos seus projectos, ou seja uma grande vitória do Concelho de Salvaterra de Magos, para de uma vez por todas darmos a volta a este marasmo, a esta estagnação que vivemos, rumo a um futuro de progresso, de desenvolvimento sustentado e sustentável, que permita a todos, vivermos mais e melhor!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s