enfim….

Lamento mas…são manifestamente exageradas as notícias da minha morte…assim como as da sobrevivência!! Sobre isto… http://fazerporsalvaterra.blogspot.com/2011/12/sobrevivencia-ou-morte.html …digo-vos que não jogo a minha sobrevivência nem a minha morte numa eventual candidatura, já o disse a quem tinha de o dizer!! Não sou candidato a nada, a não ver dar o meu contributo para eventualmente melhorarmos o nosso concelho!! Para tudo na vida há um tempo e para tal não precisamos de jogar (fico-me por aqui…)a nossa e a dos outros….”sobrevivência ou morte?!…”

Lamento profundamente, apesar de me rir e gozar com o dito! Lamento profundamente!!

E que fique para registo que não estou nada convencido que o PS ganhas as eleições, só porque sim….enquanto forem as pessoas, o povo a decidir…não há vitórias antecipadas!! Isso era noutro tempo!!

Deixe uma Resposta

